Sobre mim

DANI TOLEDO especialista em louras, é uma jovem cabeleireira, e uma nova referência no universo da beleza da Baixada Santista, conquistou seu público ao unir talento e dedicação no seu modelo de trabalho. 

A Dani Toledo, cabeleireira, colorista, iluminista e maquiadora, oferece sofisticados processos de tratamento capilar e embelezamento, como cortes de cabelo, escovas especiais, colorações, mechas, make-up, penteado, banho de brilho, cauterização, reconstrução, plástica capilar, alongamentos, hidratações, mechas platinadas, californianas, ombreé hair, escovas progressiva sem formol, escova definitiva... entre outros. 

Recentemente assinou a Coleção Louros do Brasil, criação exclusiva sua, onde apresenta um vasto catálogo de especialidade de mechas, entre elas as famosas Ombreè Hair, as Mechas Rivieras, as Mechas Rivieras Voyage, as Mechas Califórnian Blush, as Mechas Platinum Precision, as Mechas Cariocas e as Mechas French e muitas outras, todas lindas e personalizadas. Seus trabalhos expressam em sua singularidade, um conceito de sofisticação e elegância, ao traduzir os visuais mais exigentes e delicados que transitam em ambientes nacionais e internacionais.

A Hair stylist é formada pelo SENAC de Santa Catarina e pós-graduada em Colirometria pela Rede Internacional TONY&GUI ACADEMIE, coloca seu foco no atendimento de um público que valoriza estilo e técnica de alta qualidade ao investir um esforço contínuo no aprimoramento dos processos de recuperação capilar e produção de beleza, esta profissional criativa e inovadora, envolve seus colaboradores para que tenham o mesmo cuidado e carinho com o atendimento de suas clientes.