segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Sim, cabelo perigoso

Seu cabelo foi identificado como um fio arriscado para descolorir, talvez você ainda não esteja entendendo o porque, então farei de tudo para lhe informar sobre todas as possibilidades do seu cabelo.

O ideal é você vir ao salão pessoalmente aqui fazer fazer um teste de mechas nele para ver até que tom seu cabelo clareia, testar a resistência do seu fio e ver se tem alguma imcompatibilidade dele com a química que vamos usar, sabendo do estado real do seu cabelo, poderei então te ajudar a escolher a melhor forma de fazer o seu cabelo.

 O teste de mechas custa $ 25,00 apenas, e leva aproximadamente uma hora para se concluir os resultados. Você deve agendar seu teste de mechas com bastante antecedência, ou no mínimo quatro dias antes de suas mechas serem feitas, exceto se você mora longe demais  para isso, neste caso faremos o teste no mesmo dia das mechas.

Informamos que o teste ainda responde á química positivo ou negativamente, por isso testar no mesmo dia não tem a mesma eficácia que testes realizados com antecedência.

Caso você opte por fazer o teste no mesmo dia, e seu cabelo não passe no teste de mechas, em decorrência da vaga reservada na agenda para a execução do seu cabelo, será cobrado uma taxa de R$ 150,00, que pode ser totalmente revertido em tratamento de recuperação de fios para o seu cabelo, ou outro serviço capilar de sua preferência, se feito no dentro do mesmo período reservados para você no dia.

Você gostaria de marcar um teste de mecha? 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, obrigada.

www.especialistaemlouras.com.br

Bjos Dani Toledo