segunda-feira, 30 de novembro de 2015

O que é a Plástica Hollywood?

De onde veio a Plástica Hollywood? Há coisa melhor que acordar e pentear os cabelos sem precisar fazer mais nada?Dentre tantas técnicas disponíveis no mercado, há uma que vem, literalmente, fazendo a cabeça das estrelas, é a Plástica Hollywood, a sensação do verão europeu e americano chega com a proposta de revolucionar os cabelos internacionalmente, luxo e tecnologia aliados para dar o melhor aos cabelos louros glamouroros, com versatilidade de escolha do liso.

O que é a Plástica Hollywood A mais nova Plástica Hollywood não é uma escova progressiva e nem um selamento, ela se trata de uma "Aplicação de Aminoácido" que regenera instantaneamente o cabelo da raiz ás pontas. A Plástica Hollywood rejuvenesce imediatamente os fios mais danificados e promete dar fim ao corte dos fios sem solução! É isso aí, novos fios e rejuvenescimento imediato. Cuida e dá saúde ao cabelo, enquanto alisa. Sem formol, aí contrário das outras, ela promete um liso natural e perfeito aos cabelos, sem provocar debotamento, sem causar o apodrecimento da fibra e sem impermeabilizar os fios. Os profissionais que a utilizam fazem questão de frisar que só com "essa" é possível ter ao longo do tempo, um cabelo liso de verdade e sem o falso efeito saudável.

Fórmula da Hollywood A exclusiva fórmula da Plástica Hollywood à base de DNA vegetal do óleo de moringa (planta originária na África reconhecida como a planta que nunca morre) atua no interior da fibra, renovando as células dos fios e promove o rejuvenescimento capilar imediatamente os fios mais danificados e promete dar fim ao corte dos fios sem solução! Plástica Hollywood não contém formol, produto esse que é causador de diversos problemas como: alergias e queda de cabelo, além de dar um aspecto artificial aos fios, de apodrecer a fibra interna e isolar o fio ao ponto de impedir que ele receba hidratação. Portanto a troca de uma escova comum pela Hollywood é muito vantajosa. Valores da Plástica Hollywood: 
➡️Cabelo curto $350,00 
➡️Cabelo médio $400,00 
➡️Cabelo longo $420,00

Como a Hollywood funciona? O processo da escova é o mesmo do dos demais, com no mínimo dois meses de duração. Cabelos instantaneamente regenerados da raiz ás pontas. A exclusiva fórmula com DNA vegetal da Plástica Hollywood, atua no interior da fibra, renovando as células dos fios e promove o rejuvenescimento capilar. Ao contrário de outros tipos de escova progressiva disponíveis no Brasil, a Plástica Hollywood não contém formol, produto esse que é causador de diversos problemas como, alergias e queda de cabelo, além de dar um aspecto artificial aos fios.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, obrigada.

www.especialistaemlouras.com.br

Bjos Dani Toledo