domingo, 5 de abril de 2015

Corte aéreo é a novidade para eliminar as pontas duplas sem diminuir o comprimento.



O procedimento é realizado através de um equipamento profissional que foi projetado para cortar milimetricamente e com segurança apenas as pontas danificadas dos cabelos, permite resolver o problema sem diminuir o comprimento e substituição a técnicas como o corte bordado e a vela terapia.


Olha que lindos ficaram essas cabelos!!!

Corte Bordado é a novidade para eliminar pontas duplas, uma técnica feita com máquina em que é possível eliminar o frizz e as pontas duplas sem diminuir o comprimento. O corte é realizado ao longo dos fios, com uma máquina própria, removendo somente as pontas duplas do cabelo, que muitas vezes são danificadas pelo excesso de tintura e química ou por processos térmicos, como chapinha e secadores de cabelo, e após o procedimento com a máquina, é necessário usar a tesoura para selar as cutículas dos fios e eliminar as pontas que ficaram. 

Em 40 minutos é possível sentir toda a diferença no cabelo. E a durabilidade é extensa, uma vez que o cabelo está sem os fios arrepiados, pronto para receber hidratações e cuidados. O novo corte bordado está fazendo sucesso e atraindo muitas mulheres que desejam acabar com os fios arrepiados, secos e com pontas duplas, já que a técnica ajuda a resolver o velho problema do frizz e o resultado são fios mais soltos, com muito mais brilho e com uma aparência hidratada e saudável.

Valor do serviço R$ 140,00 ou R$ 250,00 com a  reconstrução de aminoácidos.

💟Siga-me no Insta: https://instagram.com/bydanitoledo/ 
✅ Curta a minha página no face: https://www.facebook.com/hairbydanitoledo?fref=ts
➡️WhatsApp (13) 99151.1210 Dani Toledo Especialista em Louras e Mechas Reconstrutivas.💋 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, obrigada.

www.especialistaemlouras.com.br

Bjos Dani Toledo