quarta-feira, 15 de junho de 2011

MOROCCANOIL






       Chega ao Brasil o tratamento para os cabelos mais famosos entre as celebridades americanas.
       Um óleo capaz de recuperar a energia dos cabelos e deixar os fios com um brilho sem igual! Conseguem imaginar?
       Conhecido como ouro marroquino, o argan virou a substância mais procurada pelas adeptas dos tratamentos capilares regulares. Saiu na Vogue desse mês e eu já andava de olho em alguns sites de beleza falando na marca de produtos de cabelo Moroccanoil – que utiliza o óleo milagroso para conservar as madeixas sempre hidratadas e com vida. Já entrou até na lista de adorações de Diane Kruger, Taylor Swift e Lady Gaga.
       “Moroccanoil criou uma linha revolucionária de produtos para hidratar e pentear seu cabelo, garantindo um resultado imcomparável. O cabelo brilha e fica mais saudável logo depois da primeira aplicação. Em todos os produtos está incluído óleo de argan, um presente da natureza que cresce somente em Marrocos e é um poderoso antioxidante que protege contra os raios UV e neutraliza os radicais livres, Rico em antioxidantes e vitaminas A e E que fortalecem o cabelo e aumentam sua elasticidade, o óleo compõe todos os produtos da linha.
       ” Os mais recomendados são: Moroccanoil original (restaura e favorece a elasticidade), Moroccanoil Repair Shampoo (protege a cor e enriquece o fio com queratina) e as Máscaras de tratamento - restorative (pra reconstruir elasticidade) e hydrating (pra revitalizar e recuperar o brilho).
        A marca Moroccanoil poderá ser encontrada nos melhores salões de beleza do Brasil, além de diversas lojas virtuais. O óleo para os cabelos hidrata, protege do sol e fortalece o cabelo, deixando-o com uma aparência natural faz a cabeça de beldades como Lady Gaga, Drew Barrymore, Scarlett Johahsson e Katy Perry.
Cabelos maravilhosos, livres de frizz, sedosos, fortes e sem resíduos. Esses são os benefícios do tratamento Moroccanoil de acordo com Antonio Calero, diretor internacional da marca. Outro ponto é a praticidade já que o produto reduz em 40% o tempo de secagem do cabelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário aqui, obrigada.

www.especialistaemlouras.com.br

Bjos Dani Toledo